Temos o prazer de anunciar que o PMK Advogados foi reconhecido como Recommended Firm pelo Latin Lawyer 250, figurando entre os principais escritórios da América Latina, com destaque na área de Real Estate and Tourism e para a atuação dos nossos sócios Fernando Maximiano e Rafael Gobbi.
[[pt]]Saiba Mais[[en]]Know moreÉ com satisfação que informamos que, pelo segundo ano consecutivo, o PMK Advogados foi reconhecido pela Análise Advocacia Diversidade & Inclusão como um dos escritórios que se destacam na promoção da diversidade e da inclusão.
[[pt]]Saiba Mais[[en]]Know moreA Reforma Tributária está chegando, e com ela, mudanças importantes para o mercado imobiliário.
[[pt]]Saiba Mais[[en]]Know moreNo último dia 21 de maio de 2025, o Governo Federal publicou a Medida Provisória nº 1.300/2025 ("MP"), marcando um avanço significativo na modernização do setor elétrico brasileiro.
[[pt]]Saiba Mais[[en]]Know moreO Conselho Monetário Nacional (CMN) divulgou, em 22 de maio de 2025, aResolução CMN nº 5.212/2025, que altera CMN altera regra sobre lastro de CRIs, CRAs e CDCAs.
[[pt]]Saiba Mais[[en]]Know moreRecentemente, realizamos no PMK um café da manhã especial sobre os impactos da Reforma Tributária, promovendo um encontro entre as equipes do PMK Advogados e do VPBG Advogados.
[[pt]]Saiba Mais[[en]]Know moreO Latin Lawyer divulgou na última quinta-feira (25) uma matéria sobre o aumento da demanda por especialistas em Real Estate na América Latina, destacando o comentário do nosso sócio Ricardo Stuber.
[[pt]]Saiba Mais[[en]]Know moreO PMK Advogados marcou presença no Uqbar Experience 2025, um dos principais eventos voltados aos desafios e oportunidades dos Certificados de Recebíveis (CRs), realizado em São Paulo.
[[pt]]Saiba Mais[[en]]Know moreO Município de São Paulo publicou, em 21 de março de 2025, o Decreto Municipal nº 64.112/2025, que regulamenta a Lei Municipal nº 18.175/2024, que introduz modificações na Operação Urbana Consorciada Faria Lima (OUCFL).
[[pt]]Saiba Mais[[en]]Know moreO Superior Tribunal de Justiça (STJ) recentemente proferiu duas decisões significativas que impactam a responsabilidade do credor fiduciário em contratos de alienação fiduciária de imóveis.
[[pt]]Saiba Mais[[en]]Know more